sábado, 2 de maio de 2009

Enquanto Eu Viver II

ENQUANTO EU VIVER II


Estou aqui sozinho esperando você voltar
quero apenas conversar e te falar
que te amar é o que me importa
quero dizer que te amo e viverei
enquanto amar e lembrar você.

Pois enquanto eu viver vou lutar para vencer
e não deixarei a solidão penetrar no meu coração
mesmo que caia na desgraça da ilusão que vem
apenas para magoar os corações que vivem de paixões
assim como o meu que vive para amar você
sem se importar com o que pode acontecer,
sei que o sol vai brilhar, e no seu rosto um sorriso vai brotar.

Sei que te amar é o mesmo que adiar a felicidade,
presumo que amanhã voltarei a te abraçar sem desconfiança
em mim brota uma enorme esperança,
no meu coração vejo uma linda paixão
que vem no azul do céu, flutuando no suave vento
seus cabelos vem me encantar e nossa canção
os pássaros vem nos ajudar a cantar
e nossos corações alegres vão ficar
como um simples canto de ninar.

Enquanto eu viver não quero saber da ilusão penetrando
em meu coração, esse coração que vive de uma ardente paixão
sem precisar de magoas e solidão.

Autor: Joscean Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário