sábado, 2 de maio de 2009

Enquanto Eu Viver

ENQUANTO EU VIVER


Enquanto eu viver estarei marcado ao sofrimento
ficarei sempre sozinho no lamento
meu coração não suporta tanta melancolia
por isso lutei por um amor que no meu peito queima
numa forma de sarça que quando mais abafava ela ardia.

Enquanto eu viver estarei livre pra chorar
colocar minhas magoas para fora e desabafar
a agonia em gritos como diz a poesia
estou sempre pronto para amar
e sofrer da maneira que tem que ser,
com isso sei que estou preste a vencer
a solidão que invadiu meu coração.

Amei varias vezes e sempre a mesma coisa de paixão
chorei, sofri, lutei na esperança de vencer.
Meu coração não aceita mais tantas mentiras
que voam no meu dia-a dia.
Assim que nascer o sol, o mundo mudará de personalidade,
nos dias lindos de inverno vem
o verde da mata demonstrando toda esperança
que existe no meu coração e não vai ser uma
ilusão que destruirá meu coração necessitado de
uma louca paixão.

Enquanto eu viver vou amar, chorar e gritar. Despertar o
real do meu viver, dizer adeus a solidão sem sentir
saudades nesse pobre coração de um sonhador.

Autor: Joscean Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário